Release
MÁRCIO PAZIN Natural de Santa Catarina, Márcio Pazin se dedica à música desde os 17 anos. Entre descobertas, poemas, composições e releituras, o artista vem construindo uma carreira que lhe rendeu destaques como o 9º PRÊMIO VISA DE MUSICA BRASILEIRA, edição compositores. Ao longo de sua carreira, Márcio acrescentou importantes parcerias ao seu trabalho, como Érico Theobaldo, Joaquim Freire e Roberval Pereyr (poeta baiano reconhecido internacionalmente por sua originalidade, doutor em letras pela Unicamp e premiado em vários concursos literários). Com sua parceira Carol Pereyr, o músico vem ganhando espaço e reconhecimento em todo Brasil com seu trabalho.
CAROL PEREYR Cantora e compositora baiana começou sua carreira aos 17 anos. A competência e a paixão pela música levaram Carol a participar de festivais como “Novos Talentos da Rede Globo”, tendo a oportunidade de cantar duas vezes no programa Domingão do Faustão, sendo uma das finalistas. Em 2008, Carol Pereyr recebeu duas premiações no Troféu Cata-Vento da Rádio Cultura AM, como Melhor Cantora e Melhor Música do ano com a canção “Enquanto” gravada no álbum da dupla intitulado “Mirante”. Também participou juntamente com Márcio Pazin do 9º PRÊMIO VISA DE MÙSICA BRASILEIRA em 2006 e está sendo reconhecida nacionalmente como uma das revelações da nova geração de intérpretes brasileiras.
O ENCONTRO A parceria musical de Márcio e Carol teve início em 2000 e de forma natural começaram a desenvolver um trabalho de composição e interpretação, musicando poemas e trazendo releituras de grandes compositores. Em 2006, foram classificados entre os 24 finalistas do Brasil no 9º PRÊMIO VISA DE MÚSICA BRASILEIRA, tendo a oportunidade de mostrar seu trabalho no SESC Vila Mariana – SP. Em fevereiro do mesmo ano gravaram o programa de Televisão Brasilerança, pela TVE, apresentado pelo cantor e compositor Xangai. Finalistas de 5 Edições do festival de música da Rádio Educadora FM de Salvador. Venceram o 2º Festival de Música do SESC- SC, com a canção “Encontro” do CD Mirante. Também realizaram trilhas sonoras para dois filmes que foram premiados no festival de Cinema de Portugal e Brasília, intitulados “Alma Açoriana” e “Féndo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário